Karlovic diz adeus em Zagreb

Por admin - 4 Fevereiro, 2015

Ao contrário da jornada de ontem, os encontros desta quarta-feira no PBZ Zagreb Indoors não contaram com grande competitividade e foram resolvidos na sua maioria à melhor de duas partidas. Depois de uma prestação um pouco menos positiva na primeira ronda, Mikhail Youzhny não esteve com meias medidas e foi o primeiro a rumar aos quartos-de-final com uma vitória por 6-2 e 6-1 frente a Sergiy Stakhovsky.

O campeão de 2012 da prova croata ainda cedeu um jogo de serviço mas esteve pouco mais de 65 minutos em court, marcando se seguida um dos encontros mais aliciantes da semana com Marcos Baghdatis. O gigante croata, principal favorito da prova, ainda venceu a primeira partida e chegou a dispor de um match point, mas as acabou eliminado às mãos de Marcos Baghdatis, por 3-6, 7-6(5) e 7-6(7).

Marcel Granollers, oitavo cabeça-de-série, também defendeu o estatuto de favorito teórico e esteve hoje com o serviço afinado frente a Jurgen Melzer, vencendo 87% das bolas com o primeiro saque para um vitória por 6-2 e 7-6(3) sem enfrentar break points. Ivan Dodig, jogador da casa, eliminou Mate Delic, por 6-2 e 6-3, e é o nome que se segue na segunda ronda.

Os restantes duelos da jornada ditaram o próximo adversário de Andreas Seppi – o britânico James Ward – e colocam Igor Sijsling em rota de colisão com o segundo pré-designado, Adrian Mannarino. O holandês bateu Frank Dancevic por 6-4 e 7-5.