Jovem canadiana de 18 anos dá nas vistas e entusiasma nas Billie Jean King Cup Finals
Marina Stakusic tem apenas 18 anos e já deu nas vistas nas Billie Jean King Cup Finals. É que a jovem canadiana, número 258 do Mundo, banalizou a espanhola Rebeka Masarova (65.ª), ainda por cima em Espanha. Ora, a própria está a viver um sonho que começou… num torneio do ITF World Tour.
“Estava num torneio ITF no Canadá, em Berkeley. Logo depois de ganhar o torneio, a Heidi ligou-lhe a dizer que me queriam na equipa, que merecia. Fiquei incrivelmente feliz. Sempre foi um sonho para mim. Todas as emoções passaram pelo meu coração. Ganhar à frente de toda a equipa, dos canadianos com quem trabalho há tanto tempo, é super especial. É a vitória que mais significa para mim em toda a carreira”, confessou em Sevilha.
Leia também:
- — Três torneios vão ser promovidos à categoria 500 em 2025 e três 250 desaparecem
- — NextGen Finals anunciam cinco confirmações e quatro ‘renúncias’
- — Wawrinka desiste em Metz minutos depois de ter… match point
Questionada sobre os conselhos que recebeu, Stakusic destacou uma referência. “A Leylah veio ter comigo antes de ir para o court e comentou algumas coisas que ela tinha vivido numa situação parecida. Disse para desfrutar do momento, para fazer o meu jogo. Ajudou-me ao longo do encontro. Estou a aprender imenso com elas”, garantiu.