This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
John McEnroe: «O tempo de Federer está a acabar»
John McEnroe, antigo número um mundial, admite ser um enorme fã das qualidades de Roger Federer. O norte-americano confessa surpreender-se todos os dias com que o suíço faz com quase 37 anos, mas não acredita que o campeoníssimo continue no topo do ténis durante muito mais tempo.
“O que ele é faz é anormal. Ele é uma exceção. O tempo dele está a acabar, mas isso não é depreciativo. É o curso natural das coisas. Não sei se vai ser já este ano que ele deixa o topo, porque na verdade há muito poucos jogadores atualmente com capacidade para o derrotarem”, lembrou o norte-americano.
E o que é que vai acontecer quando Roger Federer (e também Rafael Nadal) se retirarem. “O ténis vai continuar, estejam descansados. Obviamente que vai ser difícil substituir o Roger, mas vamos ter novas estrelas e novas histórias…”
- Categorias:
- Hall of fame
- Sem categoria