João Zilhão: «Andy Murray mostrou disponibilidade para vir ao Millennium Estoril Open»
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, continua a fazer os possíveis para convencer Andy Murray a rumar a Portugal para disputar o único torneio ATP do calendário que se joga no nosso país. Em declarações ao ‘Record’, Zilhão assume que Murray tem uma proposta e que a ‘bola’ está agora do lado dele.
“O Murray deve ter ficado bastante aborrecido com a derrota e vai retardar ao máximo a resposta. Ele mostrou disponibilidade para jogar o Estoril Open e tem uma proposta nossa em mãos. Deve estar a equacionar se joga em Barcelona e se vem a Portugal”, confessou o diretor da prova, ainda antes da confirmação de que o escocês de 29 anos iria jogar na Catalunha. Ainda assim, a hipótese de vir até Portugal não está totalmente afastada e pode até depender do sucesso ou insucesso da participação de Andy em Barcelona.
Zilhão elogiou ainda o vídeo, ideia da diretora de marketing do torneio, Filipa Caldeira, que pretendia convencer o britânico a vir jogar em Portugal. “A resposta está nas mãos de Murray. Acho que o vídeo foi muito bem conseguido e é uma maneira de atrair o líder mundial”, admitiu.