O Estoril Open está numa missão para trazer Andy Murray ao torneio

Faltam ainda anunciar mais dois wildcards para o quadro principal e, em entrevista com o Bola Amarela, João Zilhão afirmou que há a possibilidade de guardar um deles para um jogador internacional. Nesta quinta-feira, a organização do ATP 250 português partilhou um vídeo no Facebook e que mostra estar numa missão para convencer ninguém mais. ninguém menos que Andy Murray, o atual número um do mundo a vir Clube de Ténis do Estoril, entre os dias 29 de abril e 30 de maio.

O vídeo foi publicado há momentos e mostra uma série de argumentos que procuram convencer Andy Murray a vir a Portugal. Um Toblerone? Check. Camisola da seleção? Check. Sushi? Check. E a lista de vantagens continua:

Caso Murray “ceda” às tentações, esta seria a primeira vez que o evento teria um número um mundial e membro do chamado “Big Four”. A organização pede a partilha do vídeo para que as possibilidades da vinda do britânico aumentem. Temos Andy Murray?

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *