This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Foi um encontro em que não joguei ao meu melhor nível»
João Sousa, número um português e 30.º do ranking mundial, comentou a derrota sofrida esta terça-feira na segunda ronda do ATP 250 de Nottingham, Inglaterra, diante do israelita Dudi Sela, por 6-3 e 7-6(3). Em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa, o vimaranense de 27 anos admitiu não ter apresentado o seu ténis habitual frente a um jogador que fez uma boa exibição.
“Infelizmente hoje não consegui vencer. Um encontro em que não joguei ao meu melhor nível. O Dudi jogou um bom encontro, conseguiu aproveitar muito bem as oportunidades de que dispôs. Eu tive bastantes pontos de break que não consegui converter, e penso que isso decidiu o encontro. Ele jogou a um bom nível e daí a vitória dele”, analisou o pupilo de Frederico Marques, que só converteu um de oito break points.
“Seguem-se os pares, onde ainda continuo em competição, e depois quando terminar os pares vou então preparar da melhor maneira o torneio de Wimbledon”, rematou Sousa, que, ao lado do uruguaio Pablo Cuevas, está nos quartos de final da variante, onde vai medir forças com o colombiano Santiago Gonzalez e o norte-americano Scott Lispsky.
- Categorias:
- Sem categoria