This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sai "triste por não ter conquistado o título", mas satisfeito com "excelente semana"
João Sousa despede-se de Auckland sem o terceiro título da carreira, ao ter cedido para Jack Sock na final da prova ATP 250 neozelandesa em três partidas, mas é com boas sensações que o número um português segue para Melbourne, na Austrália.
“Foi uma excelente semana, fui jogando cada vez melhor”, começou por dizer o vimaranense de 27 anos durante a entrevista em court. “O Jack foi melhor, por isso parabéns para ele e para a sua equipa. Ele fez um grande trabalho”, elogiou.
“Estou triste por não ter conseguido conquistar o título, porque foi uma grande semana para mim”, revelou o jogador de Guimarães, antes de agradecer o carinho que recebeu durante aquela que foi a sua oitava final da carreira. “Obrigado a todos por todo o apoio que me deram hoje”.
Quanto ao que se segue, o pupilo de Frederico Marques espera transportar a ótima forma para o Open da Austrália, onde tem como primeiro adversário Jordan Thompson, 75.º mundial. “Tenho jogado a um nível elevado, o que me dá confiança para encarar o primeiro Grand Slam do ano. Espero jogar a este nível”, rematou.
- Categorias:
- Sem categoria