This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa recebe primeiro wild card do Millennium Estoril Open
Está atribuído o primeiro wild card para o Millennium Estoril Open. Trata-se de João Sousa, atual número 143 do ranking ATP, que se prepara para jogar nos courts do Clube de Ténis do Estoril pela oitava vez na carreira. E uma delas foi bem especial, já que arrebatou mesmo o troféu, então na edição de 2018, na qual bateu jogadores como Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas e Frances Tiafoe.
O anúncio foi feito nas redes sociais do Millennium Estoril em tom de brincadeira com o facto de Casper Ruud ter sido, até agora, o único tenista confirmado. “Não, o Casper Ruud não vai jogar sozinho: ao vice-campeão de Roland-Garros, US Open e ATP Finals em 2022 juntou-se esta segunda-feira o melhor tenista português da história”, pode ler-se.
Ver esta publicação no Instagram
Desta forma, ficam por atribuir mais dois convites para o torneio que se vai jogar entre os dias 3 e 9 de abril, sendo que até o próprio wild card de João Sousa pode ser libertado caso o vimaranense de 33 anos suba o suficiente no ranking até ao fecho da lista de inscrições.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril Open 2023
- João Sousa