João Sousa pronto para encontro marcante no Estoril Open: «Vai ser um dia especial»
Pela última vez na carreira, João Sousa vai iniciar a caminhada num torneio profissional. O tenista português vai despedir-se de uma carreira condecorada neste Millennium Estoril Open, sendo que vai medir forças com Arthur Fils na primeira ronda. Antes disso, foi homenageado com uma lembrança da Joma, marca que o patrocinou ao longo dos últimos anos, aproveitando também para falar um pouco sobre um dia que promete ser marcante.
“Não é igual a todas as outras, é o meu último torneio. Ainda há bocado estava a falar com o Frederico [Marques] que é o último dia de preparação para um torneio, que é sempre especial, mas vai correr bem. Vai ser um dia especial amanhã. Venho aqui para vencer jogos, se não o puder fazer tudo bem, mas vou dar tudo em campo como fiz sempre, depois no final fazemos contas”, destacou.
Leia também:
- — Sinner faz nova exibição de gala, conquista Miami e é o novo número 2 ATP
- — Como fica o top 10 WTA depois de um Miami Open cheio de surpresas
E como se encontra o estado de espírito do melhor português de todos os tempos antes de um dia tão especial? João Sousa responde com um sorriso nos lábios. “Neste momento estou muito tranquilo, amanhã não sei!”, reconheceu o vimaranense de 35 anos.