This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa perde ao lado de João Fonseca no Estoril e diz último adeus ao ténis
Agora é mesmo definitivo. Depois de uma despedida emocionante com direito a homenagem no palco principal do Millennium Estoril Open, na sequência de uma derrota com Arthur Fils que ditou o fim da carreira de singulares, João Sousa voltou ao court pouco depois para jogar o torneio de pares e não conseguiu ultrapassar o obstáculo inaugural ao lado de João Fonseca.
A fazer dupla com o prodígio brasileiro de 17 anos, Sousa disse o último adeus ao ténis profissional, com um desaire diante do neerlandês Sem Verbeek e do brasileiro Marcelo Demoliner, com os parciais 6-4, 4-6 e 10-5. Sousa e Fonseca deram tudo e mostraram-se comprometidos no Court Cascais, mas a dupla de especialistas que estava no outro lado da rede mostrou-se mais eficaz para se apurar para os quartos-de-final.
Leia ainda:
- — Obrigado por tanto! João Sousa perde no Estoril Open e despede-se do ténis em singulares
- — Jaime Faria cai no Estoril Open com sabor amargo: «A raquete pesou um bocadinho mais»
- — João Fonseca ameaça virada, mas cai na estreia do Estoril Open
Para João Sousa segue-se uma homenagem especial na jornada de sábado, que tem como destaque as meias-finais de singulares.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril Open 2024
- João Sousa