João Sousa faz reflexão de 2020 : «Foi a temporada mais difícil da minha carreira»

Por Nuno Chaves - Novembro 5, 2020
joao-sousa

João Sousa, número um nacional, terminou oficialmente a sua temporada de 2020, tal como adiantou o Bola Amarela em exclusivo.

O vimaranense vira a página para 2021 e, como é tradição, fez uma avaliação de mais uma temporada realizada. “Foi uma temporada atribulada para mim, difícil. Foi a temporada mais difícil da minha carreira, devido a algumas lesões que tive, nomeadamente a do pé e agora a do antebraço, mas a do pé impossibilitou-me de estar a 100% durante todo o ano, portanto, acabámos por optar por acabar esta temporada e tentar descansar, preparar da melhor maneira a próxima. Vou agora 15 dias de férias para depois preparar da melhor maneira 2021”, disse em declarações enviadas pela sua assessoria.

O rescaldo de 2020 continuou. “Foi um ano muito atribulado em muitos aspetos: Covid-19, lesões mas as coisas acontecem sempre por alguma razão, tentamos tirar as ilações positivas de tudo isto. Temos de continuar na luta, a trabalhar porque esse é o caminho. Espero em 2021 estar 100% saudável para voltar a competir bem e a tentar vencer encontros que é aquilo que eu quero, que é jogar ténis”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.