This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa faz reflexão de 2020 : «Foi a temporada mais difícil da minha carreira»
João Sousa, número um nacional, terminou oficialmente a sua temporada de 2020, tal como adiantou o Bola Amarela em exclusivo.
O vimaranense vira a página para 2021 e, como é tradição, fez uma avaliação de mais uma temporada realizada. “Foi uma temporada atribulada para mim, difícil. Foi a temporada mais difícil da minha carreira, devido a algumas lesões que tive, nomeadamente a do pé e agora a do antebraço, mas a do pé impossibilitou-me de estar a 100% durante todo o ano, portanto, acabámos por optar por acabar esta temporada e tentar descansar, preparar da melhor maneira a próxima. Vou agora 15 dias de férias para depois preparar da melhor maneira 2021”, disse em declarações enviadas pela sua assessoria.
O rescaldo de 2020 continuou. “Foi um ano muito atribulado em muitos aspetos: Covid-19, lesões mas as coisas acontecem sempre por alguma razão, tentamos tirar as ilações positivas de tudo isto. Temos de continuar na luta, a trabalhar porque esse é o caminho. Espero em 2021 estar 100% saudável para voltar a competir bem e a tentar vencer encontros que é aquilo que eu quero, que é jogar ténis”, concluiu.
- Categorias:
- João Sousa
- Portugal