This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa entra no qualifying do Masters 1000 de Monte Carlo e já conhece sorte
João Sousa precisava de algumas desistências para entrar na fase de qualificação do Masters 1000 de Monte Carlo e elas chegaram mesmo. O número 147 do Mundo vai disputar o torneio monegasco uma vez mais e já sabe qual será o seu caminho se quiser juntar-se ao quadro principal.
O vimaranense de 34 anos vai defrontar o sérvio Dusan Lajovic (68.º), que em 2019 surpreendeu tudo e todos para chegar à final precisamente no Mónaco. Na altura, cedeu para Fabio Fognini naquela que é até hoje a sua única final num torneio Masters 1000.
Caso ultrapasse o primeiro obstáculo, João Sousa depois mede forças com o vencedor do duelo entre o monegasco Lucas Catarina (449.º) e o francês Ugo Humbert (79.º). Em teoria, o primeiro encontro é mais duro do que a ronda de acesso ao quadro principal, sendo que o português vai a jogo já na jornada deste sábado, ainda em hora a definir.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal