This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa eliminado na primeira ronda de pares em Roland Garros
João Sousa, único representante português nos quadros principais de Roland Garros, saiu esta quarta-feira definitivamente de cena em Roland Garros. Depois da derrota na primeira ronda de singulares, o tenista de 31 anos caiu igualmente na eliminatória inaugural do quadro de pares, ao lado do experiente holandês Robin Haase, também ele um antigo top 40 da variante individual.
O vimaranense e o tenistas dos Países Baixos perderam na primeira ronda com o australiano Jordan Thompson e o veteraníssimo sueco (43 anos) — e especialista — Robert Lindestedt, por 2-6, 6-3 e 7-5, em quase duas horas de encontro. Sousa e Haase chegaram a liderar por 5-2 no terceiro e decisivo parcial…
Sousa vai ainda jogar mais um torneio de terra batida em 2020, em Cagliari, na Sardenha, na semana seguinte a Roland Garros. A prova ganhou uma licença anual do ATP para se realizar este ano, depois do cancelamento de todos os torneios asiáticos.
- Categorias:
- Portugal
- Roland Garros