This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa e o Millennium Estoril Open: «Momento de viragem? Por que não?»
A viver uma fase complicada na carreira, João Sousa está de volta a um palco onde conseguiu uma das mais especiais e emocionantes conquistas da carreira. O atual número 105 do ranking ATP ergueu o troféu do Millennium Estoril Open em 2018 e está de volta ao quadro principal, desta feita com um wild card, e mostra-se confiante em como pode dar uma resposta ao momento menos bom que tem vivido.
“Estou enormemente agradecido à organização pelo wild card e espero estar à altura da expectativa e poder fazer um grande torneio. Momento de viragem? Por que não? O ténis, numa semana, pode mudar e por que não nesta semana? Quem sabe? Da minha parte vou dar tudo por tudo e preparar-me da melhor maneira. Tenho vindo a subir de nível, mas infelizmente ainda não foi suficiente”, afirmou, em declarações à agência Lusa.
Mesmo sem público nas bancadas, João Sousa, de 32 anos, sente a força que lhe enviam. “Estou contente por regressar e voltar a competir em casa, num torneio em que já fui muito feliz e o melhor torneio do ATP Tour. Será obviamente em circunstâncias diferentes daquilo que nós portugueses gostaríamos, mas sinto que as pessoas, que gostam de mim e me acompanham, estão comigo. Espero poder fazer mais um excelente torneio”, apontou o minhoto.
- Categorias:
- Estoril