This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa e Dominic Thiem eliminados nos ‘quartos’ do Estoril Open
Terminou a prestação de João Sousa e Dominic Thiem na edição de 2023 do Millennium Estoril Open. A dupla, que tinha recebido um wildcard da organização, foi eliminada nos quartos-de-final do torneio português pela dupla dos terceiros cabeças-de-série Gonzalo Escobar e Fabien Reboul, pelos parciais 6-3 6-2, em pouco mais de uma hora de jogo.
O encontro foi dominado do princípio ao fim pela dupla franco-ecuatoriana, que se mostrou muito forte no serviço e no jogo de rede. Dominic Thiem e Joao Sousa bem tentaram dar a volta ao resultado mas não conseguiram contrariar Escobar e Reboul, que são especialistas de pares, e os atuais 45.° e 49.° classificados do ranking de duplas.
Com esta derrota, termina oficialmente a partipação de João Sousa no torneio deste ano. Já Dominic Thiem joga amanhã os quartos-de-final de singulares, onde vai defrontar o vencedor do encontro entre Roberto Bautista Agut e Quentin Halys. A representação de pares no torneio fica agora a cargo de Francisco Cabral e Nuno Borges, que esta sexta-feira vão tentar o acesso às meias-finais do torneio.
- Categorias:
- ATP 250
- Dominic Thiem
- Estoril Open 2023
- João Sousa