This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa defronta Shapovalov amanhã e já tem hora e court
Está prestes a iniciar-se a temporada de João Sousa. O número um nacional defronta na primeira ronda do ATP 250 de Auckland Denis Shapovalov, uma das estrelas da nova geração e já tem hora e court para o tão aguardado confronto. O vimaranense de 29 anos, que cumpriu a sua pré-temporada em Barcelona e Tenerife, regressa a Auckland, onde atingiu em 2017 a sua única final de carreira num torneio ATP de piso rápido ao ar livre.
O minhoto tem como adversário um dos melhores jogadores jovens do Mundo, Denis Shapovalov, 27.º do ranking ATP, de 19 anos, e o duelo terá honras de sessão noturna no court central da prova, às 19 horas locais. Para nós… será a meio da noite/início da manhã, pelas 6 horas. Recorde-se que em caso de vitória, João Sousa defronta nos oitavos de final, o vencedor do encontro entre Cameron Norrie e Benoit Paire.
Finalista há dois anos, Sousa perdeu na segunda ronda deste torneio em 2018, diante de David Ferrer.
- Categorias:
- Sem categoria