João Sousa confirmado no quadro principal de Santiago

Por Bola Amarela - Fevereiro 8, 2021
Sousa

Está oficialmente confirmado que João Sousa tem entrada direta no ATP 250 de Santiago, no Chile. Desta maneira, o português, número 93 ATP, fará o pleno no Golden Swing, uma vez que também irá, se tudo correr de forma normal, disputar os torneios igualmente 250 de Córdoba e Buenos Aires.

O vimaranense, de 31 anos, procura ganhar ritmo e reencontrar-se com os bons resultados na terra batida sul-americana, sendo esses os próximos torneios do número um nacional. Córdoba arranca a 22 de fevereiro, logo depois do Australian Open, com Buenos Aires e Santiago a acontecerem nas semanas imediatamente consecutivas. Diga-se que a lista de Santiago será liderada por Fabio Fognini, Cristian Garin e Benoit Paire, contando também com o brasileiro Thiago Monteiro.

Diga-se que Pedro Sousa também irá apostar no Golden Swing, embora tenha de aguardar por algumas desistências para garantir a entrada direta no quadro principal. Para já, tem um lugar mas na fase de qualificação da prova chilena.

Lista fortíssima em Marselha

Bastante mais forte está o ATP 250 de Marselha, que acontece nessa mesma semana. Basta ver que estão confirmadas as presenças de Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas Matteo Berrettini como membros do top 10, enquanto Karen Khachanov, Ugo Humbert ou Jannik Sinner são outras das caras fortes.

Bola Amarela