This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca revela quem é o seu ídolo e com quem se identifica mais no circuito atual
João Fonseca pode ter apenas 17 anos, mas já está amplamente no radar do público brasileiro. O número um do Mundo de juniores terminou o seu percurso nessa categoria e agora quer começar a caminhada até ao topo, sendo que revelou quem foi sempre o seu ídolo. Por outro lado, o brasileiro explica quem é a sua inspiração no circuito de hoje em dia, tudo em entrevista ao portal Clay.
ÍDOLO DE SEMPRE
Roger sempre foi o meu ídolo desde que comecei a praticar este desporto, imagino que pelo facto de ser tão talentoso e por tornar tudo tão fácil. É uma honra andar com a sua marca e seria uma honra conhecê-lo também. Ainda não tive esse contacto com ele, mas já me disseram que em algum momento isso vai acontecer.
Leia também:
- — Alcaraz tem mais uma exibição marcada depois de defrontar Djokovic na Arábia Saudita
- — Preparador físico garante: «Djokovic é geneticamente um fenómeno»
- — Nadal já está no Kuwait a treinar para o Australian Open
COMPARAÇÃO COM A NOVA GERAÇÃO
Dos mais novos gosto muito do Carlos Alcaraz, mas também olho muito para Alexander Zverev. As pessoas dizem que o nosso ténis é parecido, então gosto muito de o ver jogar. Obviamente também tenho de mencionar Gustavo Kuerten, que foi um ídolo para mim e para todos os brasileiros. Adorava perguntar-lhe o que sentiu depois de ganhar um Grand Slam. Tenho a certeza de que posso aprender muito com ele.
- Categorias:
- ATP World Tour