João Domingues não resiste e diz adeus ao qualifying de Wimbledon na primeira ronda

Por Bola Amarela - Junho 22, 2021
Foto: Millennium Estoril Open

João Domingues, número 242 do ranking ATP, teve um dia para esquecer no qualifying de Wimbledon e foi eliminado de forma clara logo na primeira ronda da fase de acesso ao terceiro Grand Slam da temporada. À procura de recuperar a rota dos bons resultados, o português de 27 anos acabou por não conseguir fazer frente ao alemão Daniel Masur (220.º) e caiu em dois sets rápidos na relva londrina.

Masur fechou em menos de uma hora, assinando a vitória com os parciais 6-1 e 6-2. Domingues esteve sempre sob pressão e só conseguiu salvar 8 dos 12 pontos de break que teve pela frente, enquanto não conseguiu ameaçar o serviço de Masur, que apenas deixou escapar oito pontos no seu saque.

Desta forma, João Domingues continua sem ter conseguindo vencer no qualifying de Wimbledon, enquanto a participação portuguesa nesta fase de acesso ao quadro principal fica nas mãos de Frederico Silva, que ainda esta terça-feira vai medir forças com Evgeny Donskoy. Já João Sousa Pedro Sousa têm lugar marcado no quadro principal e ficam a conhecer os adversários na sexta-feira.

Bola Amarela