This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues afastado à primeira no ‘qualy’ de Wimbledon
João Domingues, 201.º do ranking mundial, ficou-se pela estreia na fase de qualificação de Wimbledon, esta segunda-feira, por culpa do jovem russo Andrey Rublev, 92.º ATP, que confirmou o seu estatuto de quinto pré-designado e se impôs por 6-3 e 6-3, em 57 minutos de jogo.
O jogador de Oliveira de Azeméis de 23 anos, a disputar pela primeira vez a fase prévia de um Grand Slam, graças à notável época que está a fazer, não encontrou armas para contrariar o ténis apresentado pelo perigoso russo de 19 anos, que atingiu na semana passada os quartos-de-final no ATP 500 de Halle, na Alemanha.
A representação portuguesa na fase de qualificação do prova inglesa fica agora a cargo de Pedro Sousa, que tem a difícil tarefa de tentar bater Alessandro Giannessi, primeiro cabeça de série e número 99 da hierarquia ATP. João Sousa tem entrada direta no quadro principal.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon