Jaime Faria volta a bater Pedro Araújo e é o terceiro português a vencer no Maia Open
Está encontrado o terceiro português na segunda ronda do quadro principal do Maia Open. Depois das vitórias dos irmãos Henrique Rocha e Francisco Rocha, foi a vez de Jaime Faria carimbar o apuramento para a próxima eliminatória, ao vencer um duelo cem por cento nacional com Pedro Araújo.
Faria, número 414 do ranking ATP que entrou no quadro com um wild card, bateu Araújo (916.º), vindo da fase de qualificação, com os parciais 6-2 e 6-3, ao cabo de 1h28. É a terceira vitória de Jaime Faria sobre Pedro Araújo, que vinha de um duelo hercúleo na última ronda do qualifying, esta temporada, desta feita ao conseguir salvar sete de nove pontos de break que podiam ter mudado o curso do encontro, alcançado também cinco quebras de serviço em sete oportunidades.
Na segunda ronda, a tarefa de Jaime Faria assume proporções bem diferentes, uma vez que terá pela frente o francês Benoit Paire, terceiro cabeça-de-série, número 130 do Mundo e antigo top 20.
Leia também:
- — Djokovic: «É uma deceção e assumo a responsabilidade»
- — CAMPEÕES! Sinner arrasa De Minaur e Itália conquista a Davis 47 anos depois
- — Portugal vai à Finlândia disputar lugar nas Davis Cup Finals
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!