This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria regressa ao circuito Challenger com boa vitória e está nos ‘oitavos’ em Sevilha

Nunca é fácil fazer uma transição de um Grand Slam para o exigente circuito Challenger mas Jaime Faria mostrou como se faz.
O número dois nacional qualificou-se esta tarde para a segunda ronda do Challenger de Sevilha, prova onde defende o estatuto de terceiro cabeça-de-série, após bater um tenista da casa.
Faria precisou de algum tempo para se adaptar às condições de jogo (prova joga-se em terra batida, na semana passada competiu em Nova Iorque e em piso rápido), mas acabou por bater Nicolas Alvarez Varona com os parciais de 3-6, 6-3 e 6-4, ao cabo de duas horas de duelo.
O número 117 mundial vai agora procurar o acesso aos quartos de final frente ao vencedor do embate entre Daniel Merida Aguilar e Christoph Negritu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal