This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock faz boa exibição e coloca-se a DUAS vitórias de qualificação (totalmente improvável) para as ATP Finals
Depois de Caroline Garcia, no setor feminino, o ténis está prestes a assistir a mais uma inesperada recuperação de um jogador rumo ao top 8 da Corrida para o Masters. Jack Sock, número 22 ATP e 23.º da Race antes do Masters 1000 de Paris, apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do torneio francês e colocou-se a apenas duas vitórias das ATP Finals de Londres, para as quais se qualificará se for campeã em Bercy.
O norte-americano, que esteve a perder por 1-5 no terceiro set da sua segunda ronda frente ao britânico Kyle Edmund, voltou a dar a volta a uma situação complicada esta sexta-feira, mas fez uma boa exibição para derrotar o veterano espanhol Fernando Verdasco, por 6-7(3), 6-2 e 6-3, num duelo que terminou perto da uma da manhã local.
Nas meias-finais deste sábado, Jack Sock tem encontro marcado com Julien Benneteau. O norte-americano de 25 anos procura a sua primeira final Masters 1000 da carreira…
- Categorias:
- Sem categoria