This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur vira de 6-1 e 5-3 contra Ostapenko, Rybakina marca duelo com Haddad em Estugarda
Ons Jabeur estava de malas quase aviadas do WTA 500 de Estugarda quando se viu a perder por 6-1 e 5-3 com Jelena Ostapenko. A letã, número 22 do Mundo, não estava a dar hipóteses à 4.ª classificada do ranking, mas a verdade é que foi mesmo a tunisina quem carimbou o passaporte rumo aos quartos-de-final na terra batida alemã.
Jabeur operou um autêntico milagre para celebrar com os parciais 1-6, 7-5 e 6-3, ao cabo de pouco mais de duas horas, mas a verdade é que Ostapenko ainda teve hipóteses de recuperar na terceira partida. Certo é que não conseguiu evitar a cambalhota no marcador e a tunisina continua a mostrar uma subida de forma, ficando agora à espera de Beatriz Haddad Maia (14.ª) ou Elena Rybakina (7.ª).
What should we call this shot 😅…a drop shot slice volley?@Ons_Jabeur|#PorscheTennis pic.twitter.com/vOWF5bEqos
— wta (@WTA) April 19, 2023
Nesse sentido, nota precisamente para o triunfo de Rybakina, que precisou de uma hora e meia para ultrapassar a alemã Jule Niemeier (65.ª), com os parciais 7-5 e 6-3. A campeã de Wimbledon e ‘vice’ do Australian Open viu-se a perder por 3-1 no segundo parcial, antes de disparar para cinco jogos seguidos e marcar duelo com a estrela brasileira na luta por uma vaga nos quartos-de-final em Estugarda.
- Categorias:
- WTA