This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur treme com muitos erros mas não cai, Bencic arranca Australian Open com tudo
Não foi propriamente uma exibição de encher o olho, mas Ons Jabeur cumpriu os serviços mínimos para se colocar na segunda ronda do Australian Open. Com algumas dúvidas relativamente à forma como chegava a Melbourne, a tunisina cometeu muitos erros, algo que não a impediu de encontrar forma de ultrapassar a eslovaca Tamara Zidansek.
Perante a 98.ª da hierarquia mundial feminina, Jabeur resistiu com os parciais 7-6(8), 4-6 e 6-1, sendo que salvou três set points na primeira partida. Depois deixou mesmo escapar o segundo parcial, antes de afinar a mira, que falhou por 48 vezes com erros não forçados, e jogou um terceiro parcial bem melhor para afastar os problemas e garantir um duelo com Alison Riske ou Marketa Vondrousova na segunda eliminatória.
Second seed ➡ second round@Ons_Jabeur • #AusOpen • #AO2023 pic.twitter.com/fzdZ5BxMdY
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 17, 2023
Quem voou para ultrapassar a ronda inaugural foi Belinda Bencic. A número 10 mundial gastou pouco mais de uma hora para bater facilmente Viktoria Tomova (91.ª), sendo que os parciais não deixam margem para dúvidas: 6-1 e 6-2, com 27 winners, 12 erros não forçados e nenhum break point enfrentado. Segue-se Claire Liu ou Madison Brengle.
- Categorias:
- Australian Open