This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur sonha alto no US Open: «Só me falta ganhar mais dois encontros!»
Ons Jabeur ficou à porta do primeiro título do Grand Slam em Wimbledon, onde perdeu na final com Elena Rybakina. Agora, depois de ultrapassar Ajla Tomljanovic, apurou-se para as meias-finais do US Open e volta a sonhar. Sem papas na língua, a número cinco do Mundo aponta qual é o objetivo.
SONHO EM NOVA IORQUE
Já me conhecem, gosto de dizer as coisas em voz alta. Estou muito feliz com a meia-final, mas só me falta ganhar mais dois encontros! Vou dar absolutamente tudo. Estou feliz por me ter adaptado rapidamente ao hard court. O mais importante é mostrar a mim mesma que posso jogar em qualquer superfície. É realmente importante para mim e para a minha confiança.
ANÁLISE AO ENCONTRO
O segundo set foi muito duro, não servi nada bem. Isso não me ajudou a confirmar vários breaks. Quando ela me quebrou a 4-3 pensei que tinha de ficar concentrada. Se me chateasse as coisas não iam sair bem e tive sucesso.
EVOLUÇÃO CLARA
Foi tudo através de muito trabalho duro. Posso dizer que no fim de 2019 tudo fez clique para mim. Sabia que tinha o nível, mas não sabia como ter um verdadeiro padrão de jogo, como usar os slices e controlar o ponto. O ponto de inflexão é que estava farta de primeira na primeira ronda, sabia que pertencia ao top 10. Desde então tudo começo a ser melhor, comecei a acreditar ainda mais. Ter uma grande equipa também ajuda. Entendem de onde venho, qual é a minha história e o meu objetivo de ganhar Grand Slams e ser número um do Mundo.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022