Jabeur radiante por jogar ao lado de Serena: «Ainda estou na lua!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 16, 2022
jabeur

Alguém belisque Ons Jabeur! É que a tunisina ainda nem quer acreditar que vai jogar pares com Serena Williams naquele que será o regresso da campeoníssima norte-americana à ação. Sem competir há um ano, Serena irá fazer dupla com Jabeur no torneio de Eastbourne, sendo que a número quatro do Mundo está radiante.

“Tenho muita sorte por ter sido escolhida pela Serena. Ainda estou na lua. Soube antes de Roland Garros e é uma honra e um privilégio jogar com ela. Estou nervosa, mas vou tentar ser especialista de pares na próxima semana e espero não cometer erros. É uma lenda! É incrível porque nunca nos enfrentámos e agora vamos jogar ao lado uma da outra. Estou mais entusiasmada do que nunca para jogar, espero que seja um grande torneio para as duas”, destacou ao Racquet.

E como é que tudo aconteceu? “O meu treinador está em contacto com o seu treinador, Eric Hechtman. Um dia perguntaram-me se jogaria pares com a Serena. A resposta foi obviamente que sim. Ela estava à procura de voltar, mas não sabia onde. Eu antes não tinha a certeza se ia a Eastbourne, agora vou só para os pares. Falei com a Serena um par de vezes, mas treinei mais com a Venus, nunca com ela”, confessou.

Certo é que Jabeur promete dar tudo em court. Mais do que nunca. “Vou tornar-me numa especialista de pares. Vou tentar estar a 100 por cento em court. Servir como Andy Roddick e fazer volleys como os irmãos Bryan!”, rematou.

Mais uma surpresa! Serena Williams volta já na próxima semana mas… para jogar pares

  • Categorias:
  • WTA
Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.