This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur não se consegue encontrar e é despachada em Doha
A vida não está fácil para Ons Jabeur. A número seis do ranking mundial feminino já confessou que a lesão no joelho a continua a incomodar, algo que a vai mantendo muito longe do ténis que lhe é conhecido. Mais uma prova disso esteve à vista numa nova desilusão, desta feita para ser eliminada logo na segunda ronda do WTA 1000 de Doha, um torneio que a tunisina disputou pela nona vez na carreira, um máximo pessoal.
Lesia Tsurenko (37.ª) aproveitou essas limitações e assinou uma exibição limpa e autoritária para triunfar com os parciais 6-3 e 6-2. Jabeur até liderou por 3-1 na primeira partida, mas facilmente se entende o desastre que se seguiu, ao perder cinco jogos seguidos, sem conseguir encontrar o seu melhor nível.
Leia também:
- — Alcaraz revela a única vez que levou 6-0 e 6-0 na vida: «Foi aquele cabr…»
- — Bublik brinca após vitória de manhã em Roterdão: «Não queiram ver-me acordado antes das 10h!»
- — Alcaraz sem medo de sonhar alto: «24 Grand Slams de Djokovic são um objetivo»
A tunisina mantém-se sem vitórias consecutivas em 2024, enquanto Tsurenko segue para os oitavos-de-final, onde vai medir forças com a vencedora do duelo entre Naomi Osaka e Petra Martic.
- Categorias:
- WTA