This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur não consegue fazer delícias do público tunisino e é surpreendida nos ‘quartos’
Com o sonho de vencer o primeiro torneio WTA de sempre a ser jogado na Tunísia, Ons Jabeur sentiu o peso nos ombros. E a verdade é que a número dois do ranking mundial não conseguiu fazer as delícias do público da casa, cedendo nos quartos-de-final do Jasmin Open.
A autora desta enorme surpresa foi Claire Liu (73.ª), que assinou o maior triunfo da carreira ao vencer com os parciais 6-3, 4-6 e 6-4, em 2h30. A tunisina lutou muito para recuperar com a ajuda dos adeptos, mas não encontrou força suficiente para ultrapassar a exibição inspirada da norte-americana.
Big win for the American 🙌@Cliu00 edges past the No.1 seed Jabeur, 6-3, 4-6, 6-4!#JasminOpen pic.twitter.com/yvlIBxnv1C
— wta (@WTA) October 7, 2022
Liu fica agora à espera da vencedora do embate entre Moyuka Uchijima e Elise Mertens, enquanto a outra meia-final coloca frente-a-frente a russa Veronika Kudermetova e a francesa Alizé Cornet.
- Categorias:
- WTA