This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur leva 6-0 mas entra no fortíssimo quadro de Berlim como lucky loser

As coisas não correram da maneira como Ons Jabeur certamente pretendia na última ronda do qualifying do fortíssimo WTA 500 de Berlim, mas o objetivo acabou por ser cumprido. É que a tunisina, atual número 54 do Mundo, entrou como lucky loser no quadro principal depois de sofrer um pisão no terceiro set desse encontro decisivo.
Xinyu Wang (48.ª) triunfou com os parciais 6-1, 3-6 e 6-0, um dia depois de Jabeur ter sobrevivido a uma batalha com Elsa Jacquemot, mas a chinesa até ficou com um caminho mais duro do que o da antiga vice-campeã de Wimbledon. É que Wang irá medir forças com Daria Kasatkina (16.ª) na primeira ronda e cruza com Coco Gauff (2.ª) na segunda, enquanto Jabeur encara a qualifier Caroline Dolehide (63.ª), seguindo-se Jasmine Paolini (4.ª).
Leia também:
- — SURREAL: Maria fecha conto de fadas com título no Queen’s Club aos 37 anos
- — Djokovic e o maior sacrifício dos pais pela sua carreira: «Pediram dinheiro à máfia»
- — Fritz derrota Zverev pela quinta vez seguida e conquista o seu primeiro título de 2025 em Estugarda
- Categorias:
- WTA