
Jabeur trava Gauff rumo à final de Berlim e está a uma vitória do pódio WTA
Tunisina continua a mostrar que é a melhor de todas as que não se chamam Iga Swiatek em 2022 e assinou mais uma excelente exibição.
Tunisina continua a mostrar que é a melhor de todas as que não se chamam Iga Swiatek em 2022 e assinou mais uma excelente exibição.
Número 17 do ranking WTA precisou de mais de três horas e de uma reviravolta para triunfar num encontro muito disputado.
Jabeur e Gauff vão defrontar-se pela quarta vez e Coco comanda o confronto direto por 2-1. Os três encontros anteriores foram todos em 2021 e em terra batida…
Número seis do ranking WTA fez uma exibição de alto nível para se qualificar para as ‘meias’ de um torneio em relva pela primeira vez na carreira.
Vice-campeã de Wimbledon viu a canadiana servir para fechar no terceiro set, mas levou a decisão para o tie-break e resistiu.
A terça-feira foi animada no WTA 500 de Berlim com algumas eliminações surpreendentes e também triunfos de favoritas ao título.
Bielorrussa vem de uma semana em que se sagrou vice-campeã em ‘s-Hertogenbosch, mas agora lança o ataque ao título em Berlim.
Apenas a checa Barbora Krejcikova não se inscreveu no torneio alemão, que acaba por servir como um grande teste para Wimbledon.
Garbine Muguruza, antiga número um mundial, viu esta sexta-feira a sua participação no WTA de Berlim chegar ao fim de forma dramática.
Elina Svitolina, número cinco do Mundo, e Bianca Andreescu, sexta colocada da hierarquia mundial, foram surpreendidas e eliminadas.
Ion Tiriac, multimilionário, ex-tenista e dono do Mutua Madrid Open, poderá estar a planear o fim do torneio espanhol para se passar a jogar… em Berlim.
Na final de domingo, Thiem tem encontro marcado com Jannik Sinner, de 18 anos. Defrontaram-se na terça-feira passada, em relva, e o austríaco venceu.
Tudo foi preparado de forma meticulosa até para permitir a presença de 200 espectadores ao longo dos três dias de competição no hangar.
Sinner, de 18 anos, derrotou um tenista que poderia perfeitamente ser… seu pai: Tommy Haas, 42 anos e atualmente diretor do torneio de Indian Wells.
O torneio terá duas fases: em piso rápido será disputada no Hangar 6 do Aeroporto de Tempelhof, com a presença também do russo ex-top 10, Karen Khachanov.
O evento contará também com uma vertente feminina e estão anunciados alguns dos nomes mais fortes do circuito WTA, como Svitolina, Kvitova e Bertens.
A primeira prova será disputada em relva, no palco do torneio WTA de Berlim (um dos que foi cancelado em 2020) e a segunda em courts de piso rápido.