This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur lavada em lágrimas: «É a derrota mais dolorosa da minha carreira»
Ons Jabeur voltou a cair na final de Wimbledon pelo segundo ano consecutivo. A tunisina acreditava que esta era a sua grande oportunidade para vencer um Grand Slam, mas Marketa Vondrousova foi mais eficiente e levou a melhor em apenas dois parciais, algo que deixou a número seis do Mundo desolada.
A tunisina não conseguiu controlar as lágrimas no final, mas deixou uma garantia bem clara. “Isto é muito difícil. Vou parecer feia nas fotografias! Esta é a derrota mais dolorosa da minha carreira. Vai ser um dia difícil para mim, mas não vou desistir. Vou voltar mais forte e ganhar um Grand Slam um dia. Foi um torneio fantástico para mim, gostava de o ter levado até ao fim. Obrigado à minha equipa por continuar a acreditar em mim. Um dia vamos conseguir, eu prometo!”, atirou.
Por outro lado, deixou palavras elogiosas à nova campeã. “Quero dar os parabéns à Marketa e à sua equipa pelo torneio incrível que fizeram. És uma jogadora incrível, sei que tiveste muitas lesões, por isso estou muito feliz por ti”, destacou.
Jabeur finalizou com mais uma promessa para os adeptos. “Obrigado por me apoiarem, a energia foi fantástica desde o primeiro dia. Foi uma caminhada difícil, mas prometo que vou voltar para ganhar Wimbledon”, rematou.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023