This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur emocionada com vitória: «Sinto-me bem!»
Ons Jabeur está pelo segundo ano seguido nas meias-finais de Wimbledon, depois de esta quarta-feira ter derrotado Elena Rybakina na reedição da final de 2022. A tunisina de 28 anos mostrou-se naturalmente contente com a sua vitória no final do encontro.
“Sinto-me bem. Estou muito contente com a minha exibição, foi muito emocionante. É frustrante defrontar alguém que serve tão bem, passei por muitas emoções mas estou muito satisfeita pela forma como lidei com tudo”, confessou no final do encontro.
A tunisina explicou que uma das chaves foi não ficar demasiado frustrada depois de perder um primeiro set em que chegou a ter set point. “Podia ter caído para o meu lado aquele primeiro set. Não parava de gritar com o meu treinador, tentei voltar ao encontro, acreditar no plano. Acho que acabarei por escrever um livro sobre as minhas emoções.”
Jabeur dá show, vinga-se de campeã Rybakina e segue para as ‘meias’ de Wimbledon
Jabeur projeta uma meia-final muito difícil diante de Aryna Sabalenka, que terá também o número um em cima da mesa. “Vi que a Sabalenka ganhou muito rápido e isso não me deixou contente. Jogadora incrível, bate muito forte na bola como a Elena e vai ser um grande desafio. É a número 1 da Race e vai ser um encontro muito duro. Espero que o público esteja comigo.”
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023