This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur é surpreendida e Azarenka não desilude no México
Ons Jabeur, número sete do ranking mundial, continua a viver meses difíceis desde que perdeu de forma dolorosa a final de Wimbledon. A tunisina de 29 anos foi eliminada esta quarta-feira ao final da noite nos quartos-de-final do WTA 1000 de Guadalajara, onde era a principal favorita ao título, perdendo assim uma ótima chance de subir no ranking e carimbar a qualificação para as WTA Finals.
A tunisina serviu para o encontro no segundo set e esteve a dois pontos da vitória, mas acabou derrotada pela italiana Martina Trevisan, semifinalista de Roland Garros em 2022 e atual 54.ª do Mundo, por 6-7(4), 7-5 e 6-3, numa batalha de três horas que terminou já perto da meia-noite em hora local. A italiana vai defrontar nuns ‘impensáveis’ quartos-de-final de um WTA 1000 diante da norte-americana Caroline Dolehide, 111.ª WTA.
Guadalajara truly the upset city!
Martina Trevisan 🇮🇹 over top-seed Ons Jabeur 6-7 (4), 7-5, 6-3 in three hours and two minutes 💦
Martina really won over this crowd tonight: pic.twitter.com/dzAzFvT7CF
— TennisONE App (@TennisONEApp) September 21, 2023
Quem não seguiu o mesmo caminho de Jabeur foi a bielorrussa Victoria Azarenka. A ex-líder WTA e atual 23.ª eliminou a russa Veronika Kudermetova, 19.ª do Mundo, por 6-2 e 6-1, com uma exibição de qualidade. Vai defrontar a francesa Caroline Garcia (11.ª) esta quinta-feira.
Iconic 💃 pic.twitter.com/AS73iorRpr
— Mario Boccardi (@marioboc17) September 21, 2023
Guadalajara WTA 1000 (!) QFs:
Trevisan vs. Dolehide
Kenin vs. Fernandez[3] Garcia vs. [10] Azarenka
[2] Sakkari vs. Arango— José Morgado (@josemorgado) September 21, 2023
- Categorias:
- WTA