This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur dá show, vinga-se de campeã Rybakina e segue para as ‘meias’ de Wimbledon
Já não há dúvidas de que Ons Jabeur está mesmo de volta! A tenista de 28 anos, número seis do ranking WTA, desforrou-se de Elena Rybakina na final de Wimbledon do ano passado e carimbou o regresso às meias-finais no All England Club. A tunisina até perdeu o primeiro set, mas deu show para conseguir a reviravolta.
Jabeur celebrou com os parciais 6-7(5), 6-4 e 6-1, terminando com uns impressionantes 35 winners e apenas 18 erros não forçados. A sexta classificada chegou a passar por um momento de grande aperto no segundo set, a perder por 7-6 e 2-2, enfrentando três break points. Saiu ilesa desse momento e a verdade é que nunca mais olhou para trás. Jabeur carregou no acelerador e aguentou a única tentativa de reação de Rybakina, ao apagar break points quando liderava por 3-1.
Redemption.
In a reverse of last year’s final, @Ons_Jabeur defeats Elena Rybakina 6-7(5), 6-4, 6-1#Wimbledon pic.twitter.com/Y5aZtYLEne
— Wimbledon (@Wimbledon) July 12, 2023
Desta maneira, Jabeur fica com duelo marcado com Aryna Sabalenka, a valer um lugar na final de Wimbledon, onde a tunisina espera voltar para acertar contas com o que se passou no ano passado.
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Rublev explica o que torna desesperante defrontar Djokovic
- — [VÍDEO] As imagens de Tsitsipas em conferência de imprensa que se tornaram virais
- Categorias:
- Elena Rybakina
- Wimbledon
- Wimbledon 2023