Jabeur acredita que pode brilhar em Roland Garros: «Tenho o jogo para o conseguir»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 25, 2024
Foto: EPA

Ons Jabeur não está a atravessar um momento simples na sua carreira, mas não deixa de acreditar que pode fazer a diferença e alcançar os voos mais altos. A tunisina sente-se pronto para começar a luta em Roland Garros, apontando aquela que será a chave para poder brilhar.

“O que aconteceu recentemente não me ajuda. Agora, neste torneio, só posso ir encontro a encontro. Sei como jogar em terra batida e sei que fisicamente estou pronta, muito melhor do que há uns meses. O mais importante para mim é acreditar que posso chegar à segunda semana e a partir daí ir o mais longe possível. Sinto que tenho o jogo para o conseguir. Vivi momentos difíceis ultimamente, mas tudo é possível”, considerou, ela que arranca contra Sachia Vickery.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt