This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Já está! Djokovic torna-se no senhor 100 MILHÕES
Chegou a Paris com 99,673,404 dólares (89,5 milhões de euros) no bolso e é com mais de 100 milhões (89,7 milhões de euros) que Novak Djokovic vai abandonar Roland Garros, com ou sem a Taça dos Mosqueiros em riste. O incrível e histórico marco monetário foi atingido pelo sérvio de 29 anos esta quarta-feira, ao qualificar-se para os quartos-de-final do Grand Slam parisiense.
A vitória frente ao espanhol Roberto Bautista Agut em quarto partidas mantém viva a corrida do número um mundial em direção ao único Major que não consta no seu palmarés, tornando-o, à parte disso, no primeiro jogador da história da modalidade a atingir os 100 milhões de dólares em prémios monetários.
Djokovic ganhou 294,000 euros por ter alcançado o top-8 de um Grand Slam pela 28.ª vez consecutiva, o que aumenta para 100,000,875$ o total do seu prize money, de acordo com o ATP World Tour,
Uma soma que muito se deveu à conquista do sexto título no Open da Austrália, em Janeiro, e que tem alguma margem para crescer ainda esta semana. Principal candidato ao triunfo na catedral da terra batida, Djokovic defronta nos quartos-de-final David Ferrer ou Tomas Berdych.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros