Ivanisevic avisa: «Ainda vamos ter muitas finais entre Djokovic e Alcaraz»
Goran Ivanisevic, treinador de Novak Djokovic, recordou a final de Wimbledon perdida para Carlos Alcaraz e admitiu que ainda lhe dói não ter visto o seu pupilo conquistar um oitavo título no All England Club.
O croata, em declarações ao gol.dnevnik.hr, deixou muitos elogios ao espanhol mas não escondeu a desilusão. “Ainda estou triste pela derrota, por isso, imagino o quão duro está a ser para o Novak, que é quem estava em court. Foi incapaz de aproveitar as oportunidades que teve e numa final contra alguém como o Carlos, paga-se”, começou por dizer, deixando depois palavras muito simpáticas ao número um mundial.
Leia também:
- — Zverev reage às acusações de violência doméstica de outra ex-namorada
- — Connors: «Se eu fosse o Djokovic jogaria até que me matassem»
- — Longe dos courts, Kyrgios tatua totalmente as costas com… Pokemons
“Demonstrou o tipo de tenista que é. Tem um futuro assombroso pela frente. Tem coisas do Federer, Nadal e Novak. Tem carisma, diverte-se em campo e joga com um sorriso”, disse o técnico.
Ivanisevic deixou também uma garantia sobre futuros encontros entre Alcaraz e Djokovic. “Todos sonham em presenciar uma grande rivalidade e, honestamente, creio que apesar da diferença de idades vamos ver muitas mais finais entre eles. Vai ser uma etapa muito interessante para a história do nosso desporto”, concluiu.