Irmã de Osaka acusa pai de abusos: «Vou matar-te a não ser que me mates primeiro»
Uma situação extremamente tensa foi revelada no seio da família de Naomi Osaka. É que Mari Osaka, irmã de Naomi, denunciou abusos do pai, Leonard François, a si própria e à sua mãe, antes de apagar essa publicação das redes sociais. No entanto, as imagens começaram a correr e as acusações ficaram marcadas.
“Tenho nojo de seres meu pai. Falhaste de todas as formas possíveis. Abusaste de mim desde criança e continuas a perseguir a minha mãe. Abusas emocionalmente dela e vens à nossa casa quando tens a tua. Estou a tornar isto público porque és um cobarde que se esconde atrás da capacidade física de me bater e na nossa recusa de chamar a polícia. Acabou-se. A próxima vez que vir a tua cara chamo a polícia”, começa por escrever.
Mas Mari não fica por aqui. “Considera isto uma ameaça. Da maneira que magoaste a tua família, honestamente nem me vou arrepender se te matarem, por isso vem cá a casa e ameaça bater-me outra vez. Vou lutar de volta. Vou matar-te a não ser que me mates primeiro ao trazeres uma arma como cobarde que és”, acrescentou.
Leia também:
- — Nadal fala sobre a nova lesão nas redes sociais e partilha desejo
- — O raro registo que junta Djokovic e Nadal antes do Australian Open
- — De Minaur bate Zverev, mantém Austrália viva na United Cup e garante top 10