This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Insólito: Pavlyuchenkova vai pedir wild card para jogar Wimbledon
Anastasia Pavlyuchenkova está a realizar um torneio de altíssimo nível em Roland Garros, isto quando ocupa o 333.º posto do ranking mundial feminino. Já imaginou a russa a ganhar Roland Garros e depois… a não jogar Wimbledon? Pois bem, isso é possível, mesmo que o Grand Slam britânico tenha anunciado que já não tem portas fechadas a russos e bielorrussos.
Ora, o problema é que Pavlyuchenkova já não pode usar o estatuto de ranking protegido, algo que fez os jornalistas em Roland Garros questionarem a tenista de leste. “Estás a falar a sério? Depois de tudo o que aconteceu no ano passado, achas que me vão dar um wild card?”, começou por questionar. “Posso tentar e pedir wild card, tens razão. Vou fazê-lo. Digo-vos a resposta na próxima conferência de imprensa”, atirou.
Leia também:
- — Djokovic arrasa peruano e regressa aos quartos-de-final de Roland Garros
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
A verdade é que Pavlyuchenkova vai mesmo pedir o wild card para o quadro principal de Wimbledon, restando saber se a organização do Grand Slam britânico irá dar essa ajuda à russa.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA