Início de temporada de Serena Williams ainda é total incógnita
Está breve o regresso de Serena Williams à competição. A tenista norte-americana, que foi mãe e, por isso, terminou mais cedo a temporada de 2017, vai a tempo de disputar, ao que tudo indica, o Open da Austrália – prova que venceu esta época -. No entanto, a vencedora de 23 títulos do Grand Slam deverá realizar um torneio de preparação antes do início do primeiro major de 2018, prova essa que ainda é desconhecida.
De acordo com Geoff Quinlan, diretor do torneio de Brisbane, que dispõe tanto de quadro masculino como feminino, a probabilidade de Serena disputar o torneio é baixa. “A mensagem dos seus agentes foi: «Obrigado pelo pedido». Por isso é altamente improvável que a Serena esteja em Brisbane”, admitiu, deixando ainda assim, a porta aberta para a mais nova das irmãs Williams. “Mas não quer dizer que ela não entre no quadro. Se ela recusar, pode entrar mais tarde. O início de temporada dela será provavelmente diferente do que tem feito no passado. Tem jogado aqui e já esteve igualmente na Hopman Cup e em Auckalnd”, comentou.
A luta por garantir Serena Williams nos torneios de preparação para o Open da Austrália promete ser feroz… resta saber quem irá levar a melhor.