This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Incrível: Serena Williams na final de Auckland após vitória em… 43 minutos
De loucos: Serena Williams, de 38 anos e atualmente no 10.º posto do ranking mundial, qualificou-se este sábado para a final do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, às custas de uma das vitórias mais rápidas da sua carreira profissional.
A norte-americana, antiga número um mundial e campeã de 23 títulos de Grand Slam em singulares, precisou de somente 43 minutos para derrotar a sua jovem compatriota Amanda Anisimova, de 18 anos e 25.ª WTA, por 6-1 e 6-1, num encontro de sentido único em que Serena jogou como há muito não se via, com uma exibição perfeita praticamente do primeiro ao último ponto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1215863634963730432
Williams vai jogar a sua 98.ª final de singulares da carreira e quarta seguida, depois de ter perdido no encontro do título dos últimos três torneios que jogou em 2019: Wimbledon (Simona Halep), Toronto e US Open (ambas para Bianca Andreescu).
A campeoníssima jogará ainda a final de pares ao lado de Caroline Wozniacki, sendo a 12.ª vez na carreira que joga finais de singulares e pares no mesmo torneio. Em 10 das anteriores… acabou campeã dos dois troféus, com a exceção a ser Wimbledon 2008, quando perdeu a final de singulares… com a sua irmã Venus, ao lado de quem posteriormente conquistou o quadro de duplas.
- Categorias:
- WTA