This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Incrível! Sabalenka faz 18-0 na carreira em Wuhan e avança para os oitavos-de-final

Aryna Sabalenka continua a viver uma espécie de história de amor com o WTA 1000 de Wuhan. É que a número um do Mundo continua sem saber o que é perder um único encontro nesta prova, isto depois de ter elevado o seu registo para 18-0, a caminho dos oitavos-de-final da edição de 2025.
Sabalenka bateu a eslovaca Rebecca Sramkova (68.ª), que ainda tentou ameaçar o impensável antes de ceder com os parciais 4-6, 6-3 e 6-1. Assim, a bielorrussa mantém-se perfeita e vai consolidando a liderança do ranking para o fim da temporada. Nota, no entanto, para uma curiosidade: este domínio em Wuhan arrancou bem antes de estar no lugar mais alto do ranking, uma vez que venceu os títulos de 2018 e 2019, triunfando também na temporada passada.
À procura de manter a estatística viva, Sabalenka vai agora medir forças com a russa Liudmilla Samsonova (20.ª), que bateu Sofia Kenin (28.ª), por 3-6, 6-3 e 6-1.
Leia também:
- — Djokovic confirmado em torneio na semana antes das ATP Finals e Borges também joga
- — Rinderknech revela o truque que usou para vencer Zverev
- — Rune estreia-se nos ‘quartos’ de Xangai e reaproxima-se do top 10
- Categorias:
- WTA