This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hyeon Chung prepara ataque à relva a pensar em Wimbledon
Uma muito complicada lesão nas costas tirou Hyeon Chung dos courts durante quase três anos, fazendo descarrilar a promissora carreira do sul-coreano, que chegou a ser top 20 mundial, depois de conquistar as NextGen Finals e de chegar às meias-finais do Australian Open. Certo é que Chung já voltou este ano em dois torneios Challenger e já tem o plano definido para os próximos meses.
Ora, depois de perder à primeira nos Challengers de Seoul e Busan, na Coreia do Sul, Hyeon Chung, agora com 27 anos, vai sair do seu país para atacar a relva a pensar em Wimbledon. Nesse sentido, o sul-coreano vai estar em Surbiton e Ilkley, dois torneios também de categoria Challenger, sendo que conquistar a segunda prova tem valido, habitualmente, um wild card para o quadro principal de Wimbledon.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP com impacto direto no sorteio de Roland Garros
- — A lista completa e definitiva de cabeças-de-série para Roland Garros
- — O que Alcaraz, Medvedev e Djokovic precisam para sair de Roland Garros como número um
No entanto, Hyeon Chung também se vai inscrever no qualifying do Grand Slam britânico, de maneira a tentar atingir o quadro principal de mais do que uma maneira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon
- Wimbledon 2023