This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz soma primeira vitória do ano e deixa Polónia com um pé nas ‘meias’ da United Cup
A Polónia está com um pé nas meias-finais da United Cup. Hubert Hurkacz conseguiu finalmente confirmar a sua primeira vitória da temporada — depois de duas derrotas em singulares na fase de grupos –, ao levar a melhor num apertado duelo com Billy Harris, colocando a seleção polaca na frente da eliminatória dos quartos-de-final com a Grã-Bretanha.
O número 16 do Mundo, que não festejava desde o fim de setembro em Tóquio, superou o 125.º do ranking ATP, com os parciais 7-6(3) e 7-5, em 1h46, num encontro resolvido em pormenores. Hurkacz disparou 18 ases, salvou os três pontos de break que enfrentou e fez a diferença em dois momentos: controlou o tie-break na primeira partida e chegou finalmente à quebra de serviço no 11.º jogo do segundo parcial, antes de resolver o encontro.
Leia também:
- — Nishikori está de volta ao top 100 mundial: «Isto torna tudo ainda mais especial»
- — Murray tranquiliza Djokovic: «Como podes ver ainda não me lesionei»
- — [VÍDEO] Brisbane recebe candidato a ponto do ano… no primeiro dia!
Desta forma, a Polónia fica já muito perto de confirmar o apuramento para as meias-finais, onde o Cazaquistão está à espera. Para isso Iga Swiatek tem oportunidade de fechar as contas quando enfrentar a britânica Katie Boulter.
- Categorias:
- ATP World Tour