This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz revela gestos de Sinner que o deixaram sensibilizado
Hubert Hurkacz chega ao Australian Open como um dos ‘underdogs’ a ter em conta, isto depois de um excelente regresso à competição. O polaco brilhou na United Cup para ajudar a sua seleção a conquistar o título, mas foi o que disse sobre Jannik Sinner que está a dar que falar.
“Jannik e eu costumamos falar por mensagem e dei-lhe os parabéns depois de cada título ganho. Vê-lo jogar e competir foi fantástico. Enviou-me uma mensagem depois da minha primeira vitória do ano e escreveu-me de novo depois de ganhar a United Cup. Estes gestos mostram o tipo de pessoa que é. Também falei com ele aqui no Australian Open, acho que é uma inspiração, tanto pela forma como joga, que é incrível, como pela forma como se comporta fora do campo. Jannik é amável e genuíno, é um modelo de pessoa a seguir na vida”, destacou.
Leia também:
- — Sinner defende posição de Alcaraz sobre Ferrero: «Já passei pelo mesmo»
- — Alcaraz quebra silêncio sobre Ferrero: «Sou quem sou graças a ele»
- — Roger Federer: «Fonseca tem uma aura especial»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
