This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz resiste no limite rumo à final da Viena e sonha cada vez mais com as Finals
Hubert Hurkacz está a acreditar cada vez mais que poderá consumar aquilo que há um mês parecia quase impossível e apurar-se para as ATP Finals. O número 11 do ranking ATP resistiu no tie-break do terceiro set frente a Ugo Humbert e garantiu uma vaga na final do ATP 500 de Viena, pelo que vai sonhando de forma cada vez mais realista com uma vaga em Turim.
O polaco bateu o número 28 do Mundo com os parciais 6-4, 3-6 e 7-6(5), em 2h40, colocando-se na final pela terceira vez esta temporada, após ter sido campeão em Montpellier e no Masters 1000 de Xangai. Quer isto dizer que passa a estar virtualmente no 9.º lugar da Race com 3.065 pontos, enquanto Holger Rune, que defronta Felix Auger-Aliassime na outra meia-final, segue no 8.º posto com 3.280.
Just. Like. That.@HubertHurkacz reaches a 2nd ATP 500 final after a 6-4 3-6 7-6 win over Humbert 🥶#SwissIndoorsBasel pic.twitter.com/9ugkegg3pv
— Tennis TV (@TennisTV) October 28, 2023
Um título em Viena deixaria Hurkacz com 3.265 pontos, sendo que se o triunfo na final for contra Rune, então a desvantagem para o dinamarquês à entrada para o Masters 1000 de Paris seria de 135 pontos. Promete ser ao rubro até ao fim!
Leia também:
- — Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
- — Shelton revela quem sempre foi o seu tenista preferido do Big Three
- Categorias:
- ATP World Tour
- Viena