This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz garantido para o lugar de Korda no Millennium Estoril Open
A má notícia da desistência de Sebastian Korda do Millennium Estoril Open chegou no início da tarde desta sexta-feira, mas a verdade é que a história foi diferente desta feita. É que, como o norte-americano era o segundo dos quatro melhores da lista a desistir — o outro foi Pablo Carreño Busta –, a organização do torneio português teve oportunidade de chamar um substituto de emergência e trata-se de… um top 10.
Falamos de Hubert Hurkacz, atual número nove do ranking mundial, que se vai estrear no torneio português. O polaco foi garantido à última hora e chega com o estatuto de segundo cabeça-de-série, ele que tem seis títulos conquistados na carreira (um deles o Masters 1000 de Miami em 2021), já com o de Marselha esta época.
Leia também:
- — Organização de Wimbledon vai permitir participação de russos e bielorrussos em 2023
- — Djokovic perdeu o cartão de crédito, um rapaz devolveu-o e foi recompensado
- — Fritz e a experiência de defronta Alcaraz: «Nem com o Big 3 me senti assim»
Desta forma, a lista passa a contar com dois tenistas do top 10, com Hurkacz a juntar-se a Casper Ruud, sendo que curiosamente se defrontaram nos oitavos-de-final de Roland Garros no ano passado, com vitória do norueguês. No entanto, Hurkacz já vai jogar sem esse estatuto de top 10, uma vez que vai cair na atualização desta segunda-feira para o 12.º lugar.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril Open 2023