
Hurkacz e o segredo para o sucesso em Miami: «Se acreditar que pode acontecer…»
Hubert Hurkacz derrotou Daniil Medvedev e qualificou-se para as meias-finais do ATP 1000 de Miami, continuando, assim, a defender o seu título.
Hubert Hurkacz derrotou Daniil Medvedev e qualificou-se para as meias-finais do ATP 1000 de Miami, continuando, assim, a defender o seu título.
Hubert Hurkacz teve de suar para garantir um lugar na segunda ronda do Australian Open mas no meio da batalha também houve espaço para o espetáculo.
Hubert Hurkacz teve uma temporada para recordar que teve como principais pontos a conquista do Masters 1000 de Miami e a presença nas ATP Finals.
Três jogos, três derrotas. Foi este o saldo de Hubert Hurkacz, que disse, esta quinta-feira, adeus às ATP Finals após um desaire claro com Alexander Zverev.
O encontro de Daniil Medvedev e Hubert Hurkacz em Toronto ficou marcado por um daqueles pontos que prometem correr o mundo.
Hubert Hurkacz eliminou Daniil Medvedev em cinco partidas e, esta quarta-feira, vai lutar por um lugar nas meias-finais de Wimbledon frente a Roger Federer.
Hubert Hurkacz continua a viver um excelente momento de forma e garantiu, esta terça-feira, a qualificação para a segunda ronda do ATP 1000 de Monte Carlo.
Hubert Hurkacz vive a melhor fase da carreira depois do título no ATP 1000 de Miami, mas não é por isso que se esquece dos tempos de criança.
A final teve a particularidade de opor dois grandes amigos e essa amizade ficou bem visível, no discurso de Sinner e Hurkacz.
Hubert Hurkacz viveu este domingo o momento mais importante da carreira ao conquistar o Masters 1000 de Miami, o seu primeiro em torneios desta categoria.
Dia de surpresas em Kitzbuhel uma vez que os favoritos à vitória Dusan Lajovic, Jannik Sinner e Hubert Kurkacz acabaram eliminados.
O tenista polaco Hubert Hurkacz foi citado pelo Tennis World onde falou de Roger Federer e deixa muitos elogios ao astro suíço.
Hubert Hurkacz deixou elogios a Novak Djokovic, revela quais são os objetivos para a temporada de 2020 e revela o que sente quando joga com o ‘Nole’.
A chuva parece estar a dar tréguas no segundo dia do quadro principal do Australian Open e, neste início de jornada, há já encontros épicos a destacar.
O francês Benoit Paire e o polaco Hurkacz venceram os respetivos encontros e jogam entre si o acesso à final do ATP 250 de Auckland.
Número um nacional vai ter pela frente um jogador que nunca defrontou no circuito profissional.