Humbert faz ‘mea culpa’ na polémica com Khachanov: «Isto vai servir-me de lição»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 6, 2024

Ugo Humbert viveu uma semana muito especial no Masters 1000 de Paris, ao chegar à final, onde não teve gás para fazer frente a Alexander Zverev. No entanto, mesmo depois de ter derrotado Carlos Alcaraz, ficou uma mancha e uma chuva de críticas ao gaulês pelo que se passou no duelo com Karen Khachanov. Humbert foi muito criticado por festejar pontos com o russo lesionado e agora fez ‘mea culpa’.

“Depois da intervenção do fisioterapeuta, eu achava que eram cãibras, já que eu estava quase também depois de duas horas e meia intensas. Lamento que tenha sido mal entendido e, ainda pior, considerado falta de fair play. Contactei-o pessoalmente para pedir desculpa. Tenho muito respeito pelo Karen e por todos os jogadores que já defrontei. Isto vai servir-me de lição para agir melhor no futuro”partilhou Humbert nas redes sociais.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt